sexta-feira, 24 de julho de 2009

EDITAL PARA CONCURSO DA PREFEITURA 2009



A Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização - SMG e a Secretaria Municipal de Educação - SME, da Prefeitura do Município de São Paulo-SP (www.capital.sp.gov.br), realizará Concurso Público para cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio - QPE-14 da Classe dos Docentes da Carreira do Magistério Municipal.

  • As vagas são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio - Artes (340), Biologia (3), Ciências (54), Educação Física (463), Física (5), Geografia (289), História (152), Matemática (57), Português (60), Química (1), Inglês (106). O valor da taxa de inscrição será de R$ 58,00 e a Remuneração Mensal será de R$ 1.203,12, para jornada Básica correspondente a 30 horas aula de trabalho semanais.
  • As inscrições ficarão abertas através da Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h00 do dia 10 de agosto de 2009 até às 14h00 do dia 21 de agosto de 2009 (horário de Brasília), e via Banco no período de 10 a 21 de agosto de 2009, nas agências credenciadas do Banco SANTANDER, nos dias úteis, no horário de expediente bancário: São Paulo-SP.

A partir de 28 de agosto de 2009, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais de eliminatória e classificatória, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos de eliminatória e classificatória, Prova Dissertativa de eliminatória e classificatória e Prova de Títulos de classificatória.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e a Prova Dissertativa serão aplicadas a todos os Cargos/Disciplinas, no mesmo dia e horário em São Paulo - Capital, de acordo com as datas e os horários estabelecidos no Edital de convocação.

A aprovação e a classificação definitiva geram para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação. A PM-SP, durante o período de validade do concurso, reserva-se o direito de proceder às convocações dos candidatos aprovados para escolha de vaga e às nomeações, em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e os cargos vagos existentes.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.


Notícia retirada de: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/1530-vagas-para-professor-de-ensino-fundamental-ii-e-medio-na-pm-sp


Veja edital de abertura: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/prefeitura-de-sao-paulo-sp-1530-vagas

Nenhum comentário: