sábado, 25 de julho de 2009

ADOTE UM AMIGO


Se você quer uma amizade sincera e fiel que te compreenda em todos os momentos de sua vida e que esteja pronto a te perdoar mesmo quando você fica tão chato que nenhum ser humano pode suportar, você precisa de um amigo cachorro.

Adote um amigo, lindo como esse da foto no site:

http://www.meadote.zip.net

Divulgue para seus amigos esta postagem.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

VOCÊ PODE SALVAR A VIDA DE UMA CRIANÇA


Conheça a simulação de salvamento de crianças em situação de acidente da UNIFESP.

Simulação Virtual Orientada - Suporte Básico. Como Salvar a Vida de uma Criança?

O programa simula situações onde o suporte básico de vida é imprescindível para a recuperação da criança que sofreu um agravo súbito, ou seja, o que deve ser feito quando engasga, sofre acidente, pára de respirar ou de bater o coração. As famílias, educadores, e pessoas interessadas têm a chance de acompanhar exemplos de como fazer corretamente o socorro de crianças.

Duração: não se aplica
Formato de Aplicação: Auto-Aprendizado (AA)
Custo: não se aplica

Mais informações: contato@virtual.epm.br

Aprenda através da simulação on line no link: http://www.virtual.epm.br/material/sbv/sbvbetabx3.swf

EDITAL PARA CONCURSO DA PREFEITURA 2009



A Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização - SMG e a Secretaria Municipal de Educação - SME, da Prefeitura do Município de São Paulo-SP (www.capital.sp.gov.br), realizará Concurso Público para cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio - QPE-14 da Classe dos Docentes da Carreira do Magistério Municipal.

  • As vagas são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio - Artes (340), Biologia (3), Ciências (54), Educação Física (463), Física (5), Geografia (289), História (152), Matemática (57), Português (60), Química (1), Inglês (106). O valor da taxa de inscrição será de R$ 58,00 e a Remuneração Mensal será de R$ 1.203,12, para jornada Básica correspondente a 30 horas aula de trabalho semanais.
  • As inscrições ficarão abertas através da Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h00 do dia 10 de agosto de 2009 até às 14h00 do dia 21 de agosto de 2009 (horário de Brasília), e via Banco no período de 10 a 21 de agosto de 2009, nas agências credenciadas do Banco SANTANDER, nos dias úteis, no horário de expediente bancário: São Paulo-SP.

A partir de 28 de agosto de 2009, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais de eliminatória e classificatória, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos de eliminatória e classificatória, Prova Dissertativa de eliminatória e classificatória e Prova de Títulos de classificatória.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e a Prova Dissertativa serão aplicadas a todos os Cargos/Disciplinas, no mesmo dia e horário em São Paulo - Capital, de acordo com as datas e os horários estabelecidos no Edital de convocação.

A aprovação e a classificação definitiva geram para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação. A PM-SP, durante o período de validade do concurso, reserva-se o direito de proceder às convocações dos candidatos aprovados para escolha de vaga e às nomeações, em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e os cargos vagos existentes.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.


Notícia retirada de: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/1530-vagas-para-professor-de-ensino-fundamental-ii-e-medio-na-pm-sp


Veja edital de abertura: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/prefeitura-de-sao-paulo-sp-1530-vagas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

CONCURSO PARA GESTOR E PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO


CONCURSO PARA GESTOR E PROFESSOR
DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO


A Secretaria Municipal de Educação (SME) anunciou nesta quarta-feira que o concurso público de ingresso para o provimento dos cargos de professor de ensino fundamental II e médio e de acesso para gestor educacional será realizado em outubro deste ano. A previsão é de que o edital seja publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) no dia 22 de julho.

As inscrições serão feitas pela internet e nas agências do banco Santander, a serem credenciadas pela Fundação Carlos Chagas, responsável pelos concursos, conforme segue:

internet: das 10h do dia 10 de agosto às 14 horas de 21 de agosto

banco: de 10 a 21 de agosto, das 10h às 16h.

Observação: os profissionais de educação comissionados serão inscritos de ofício.

Provas serão aplicadas em outubro

Serão aplicadas provas objetiva (de conhecimentos gerais), específica e dissertativa. As notas das avaliações serão somadas aos títulos na pontuação final.

Os candidatos ao cargo de gestor educacional farão a prova no dia 25 de outubro. Já as provas para os candidatos a professor de ensino fundamental II e médio serão aplicadas em duas etapas, nos dias 25 de outubro e 01 de novembro.

SINPEEM promoverá curso preparatório

A exemplo dos concursos anteriores, o SINPEEM está aguardando a publicação do edital para organizar e promover cursos preparatórios destinados aos seus associados.

As datas e horários serão divulgados por meio de cartas, do jornal, do mural, em nosso site e demais materiais informativos.


Fonte: http://www.sinpeem.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=3331