
Imaginei que os pais ficariam tristes, mas no geral, a aceitação foi muito boa e muitos queriam que os filhos cursassem também o reforço de matemática ou português. Geralmente o aluno foi indicado para um dos reforços.
Acho que eles perceberam que nossa intenção é mesmo de ajudar, de fazer um bom trabalho.
Que Deus abençoe o trabalho de nossas mãos e vozes e dê entendimento aos alunos. Que nós consigamos cada dia ganhar mais a confiança dos pais e o carinho de nossos alunos.
Acredito que só podemos alcançar a mente de nossos alunos se alcançarmos primeiro seus corações.
4 comentários:
Concordo com você. Só conseguiremos "alcançar" nossos alunos se primeiro criarmos com eles aquela empatia, aquela sintonia que faz toda diferença. É preciso muito amor em tudo aquilo o que fazemos! Beijos eaqueira.
Maria Thereza
Oi Deborah estou visitando o blog dos colegas da EAC, e gostei muito da frase que escreveste, que para alçancar a mente primeiro temos que alcançar o coração.
Eu já ouvi falar em Pedagogia do Amor, o que você sabe sobre este assunto? Gostaria de conhecer mais a respeito desta crença que tens sobre o ensino.
Beijos querida e que o Senhor Jesus lhe abençoe na sua jornada.
Débora querida!
Chegou o dia de visitar o teu BLOB.
Que linda frase escreveste. Acredito que é assim com todos os relacionamentos. Se não tocarmos o coração das pessoas, jamais conquistaremos a companhia delas.
Parabéns pelo BLOG!
Beijos!!
Telva/BA
Parabéns amiga...estamos nessa luta constante...nossos alunos precisam mais de carinho...afeto...é essaa receita ideal...vamos ajudá-los...
Beijos
Regina(Tarumã)
Postar um comentário